FÁbio Galdieri

Olá, sejam muito bem vindos ao autoconhecimento através da leitura e realinhamento de alma com os Registros Akáshicos.

Sou uma pessoa muita ligada com a natureza, adoro a montanha, o mar, os bichos, o céu, as árvores. Penso que todos nós temos os mesmos direitos neste planeta e que no final somos todos uma matéria única, somos todos um mesmo Ser que compõe o Universo.

Uma paixão que tenho é conviver com pessoas. A troca é sempre muito rica e me ajuda a conhecer sempre um pouco mais da infinidade de formas, possibilidades, ângulos, cheiros, visões, sons, cores, valores, sentimentos, emoções, objetos, paixões, enfim, tudo e qualquer coisa do mundo.

E o mais interessante é que isso pode acontecer em qualquer lugar, na minha casa com uma pessoa que veio entregar uma pizza, na esquina comprando uma passagem de metrô, numa praia isolada somente com caranguejos ou numa montanha com os silvos do vento.

A vida é tão cheia de possibilidades e estar aberto a todo o momento para o novo, o improvável enriquece demais cada segundo da vida.

Em 2007 abandonei minha carreira em marketing após ter trabalhado longos anos em empresas como Carrefour, Disney, Sebrae e sai viajando pelo mundo sem data para voltar.

O único objetivo da viagem era conviver com pessoas e suas culturas passando por países do Sudeste Asiático até chegar à Índia. E assim o fiz, saí do Brasil e passei 10 meses viajando de trem e ônibus para a Rússia, Mongólia, China, Vietnam, Camboja, Laos, Tailândia, Malásia. Trabalhei uns 6 meses no Canadá e um ano na França para juntar mais dinheiro e voltar a viajar. Segui então para o Nepal por 1 mês e mais 3 meses na Índia e percebi que mesmo podendo seguir viajando por mais 1 ano, senti que chegou a hora de voltar para casa.

Neste período de viagem vivi momentos inesquecíveis como ser monge budista no Camboja, ficar em Ashrams na Índia, conhecer locais sagrados xamânicos na Sibéria, participar de cerimônias hinduístas e trocar experiências memoráveis com as pessoas destes países.

Ao retornar para o Brasil decidi que não queria mais voltar à rotina da minha vida passada. Trabalhei então com rugby um período e mais 6 anos com pesquisa de mercado que foi muito enriquecedor em termos de conhecimento do comportamento humano e empresarial.

Decidi que tinha chegado a hora de seguir meu caminho com todo este aprendizado material e imaterial acumulado.

Comecei a fazer uma série de atividades de autoconhecimento e espiritualidade dentre eles meditação e os Registros Akáshicos.

Após minha leitura e realinhamento de alma, minha vida tomou uma nova direção e passei a me interessar em estudar mais e me aprofundar nos Registros Akáshicos que me trouxeram tantos benefícios e me deixaram conscientes do meu caminho à seguir.

Fiz cursos e passei a atender pessoas e a cada pessoa que eu atendo e sinto os benefícios que o autoconhecimento através dos Registros Akáshicos proporciona, isso me motiva a me aprofundar cada vez mais neste caminho.

Sejam muito bem vindos ao autoconhecimento.